WRESTLING SPAM TV

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Booker de Sofá - Quem é o Rei AR?




Boas, meus caros amigos e amigas da Internet. O meu nome é André Ribeiro, mas aqui nesta espécie de universo paralelo que é a Internet sou mais conhecido por AR ou Rei AR, sei que já há pessoal que me trata por Deus AR ou Imperador AR. Para todos vocês um grande abraço.

Mais coisas? Sou um jovem que é um adepto fanático do Sport Lisboa e Benfica e sou um grande fã de tudo aquilo que o senhor Tolkien escreveu, e ouço quase todo o género de música. Mas fica já aqui já um aviso, nunca irão ver nenhum video de Nickelback ou daquelas boys band que aparecem no Disney Channel!Sou também um péssimo jogador de haxball e participo numa e-fed, a Vanguarda da Luta Livre.

Ah, iam-me esquecendo: vejo wrestling! O meu primeiro contacto com o mundo do wrestling foi em 2005, um pouco antes do Vengeance, cujo combate principal opôs o Batista ao Triple H num combate Heel in a Cell. Depois desde aí até 2009, fui um telespectador banal. Normalmente via a SmackDown, de vez em quando via a Raw e muito raramente dava uma vista de olhos pelo produto da TNA.

Em 2009, confesso que me fartei de ver wrestling. Já não me dava gozo e achava que era algo cada vez mais aborrecido. Contudo, um dia a distancia que me separava do wrestling, foi encurtada. Em 2011, ligo a Sic Radical. Estavam a transmitir a WWE Experience, um compacto sobre aquilo que se passa semanalmente na WWE. E sabem aquilo que estava a ser emitido? Aquela promo mítica do CM Punk! O lutador de Chicago sempre tinha sido um dos meus lutador favoritos, mas após aquele segmento tornou-se no meu wrestler favorito. Ele conseguiu, aquilo que eu achava altamente improvável. Ele deu-me interesse em ver wrestling.

E a partir daí, a minha pessoa começou a degradar-se de dia para dia. Comecei a consumir wrestling demais, confesso. Actualmente vejo WWE, NJPW, ROH e PWG. De vez em quando vejo uns combates antigos e sempre que possível tento ver partes da Atittude Era ou da antiga ECW.

Então, mas o que tens a adicionar ao Wrestling Spam? É assim, não vós vou falar muito da cena independente pois já temos o Moore para falar dela. E o Dias Ferreira, há já muito tempo que apresenta bons textos de opinião. Sendo assim, eu entrarei um pouco na suposição daquilo que acho que se deveria desenrolar, farei breves analises e criticas aos eventos. De vez, em quando tentarei também, apresentar algo diferente. Acima de tudo, vou experimentar ser o fã que acha que percebe imenso do assunto, quando o único contacto que teve com a indústria foi através de um televisor ou de um monitor.

Bem, esta foi a minha apresentação. Posso ter parecido um livro aberto, mas na verdade sou bastante introvertido e envergonhado. Tudo aquilo que quero é que gostem de ler este meu espaço, neste grande projecto que é o Wrestling Spam.



1 comentários:

Ora,então, se bem vindo oficialmente ao Wrestling Spam. Espero e desejo as maiores felicidades e sucesso ao teu espaço neste blogue e fico, desde já, á espera do que tens para nos contar nos próximos textos.

Abraço

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More