Boas pessoal, eu sou o Slaker 21 e sejam muito bem-vindos a primeira
edição do “Spinebuster”!
Nesta edição vou aproveitar sobretudo para vos falar sobre mim e sobre aquilo
que vai ser o meu artigo.
O meu nome no mundo do wrestling é Slaker "21" , acompanho a modalidade desde Dezembro de 2005, muito
graças a este combate:
Os meus amigos todos assistiam WWE e tinham os jogos, mas eu nunca tinha experimentado ver e pensava que era algo que não me atraía, até que um dia a SIC transmitiu o Raw seguinte a este combate em que mostrava o estado do nariz do Joey Mercury, aquilo estava em tão mau estado que a minha mãe impediu-me de ver e eu fui as escondidas para a sala para continuar a ver... tornei-me fã e a partir daí fui acompanhando e aos poucos e poucos ficando cada vez mais interessado.
Assisti a unica rivalidade de jeito da (WW)ECW que foi entre os ECW Originals e os New Breed, assisti a grandes combates da Ruthless Agression, assisti ao Vince a ficar careca, assisti ao Vince morrer numa limusina que explodiu (já toda a gente sabe porque não a continuidade deste segmento), assisti ao debut do CM Punk, assisti ao fim da carreira do Ric Flair, assisti a ascensão do Cena e do Orton, assisti ao reencontro dos DX, assisti ao regresso do Y2J e a muitas coisas mais que me fizeram ficar apaixonado por este Desporto
Tive todos os jogos para a PS2 desde o 2003 ao 2009 e passei horas ali agarrado (a minha nutricionista depois é que teve que levar comigo porque eu mais parecia um bidão).
Depois pouco a pouco a WWE foi se tornando PG, combates extremos de 6 em 6 meses, segmentos estupidos, os meus lutadores favoritos a saírem, ECW tornando-se cada vez mais parecida com outra brand qualquer, e tudo parecia fazer cada vez menos sentido. Entretanto a SIC Radical deixou de dar os shows e passou a dar apenas o WWE Experience e eu desisti de ver.
Voltei a ver na ultima Wrestlemania e desde ai tenho seguido como nunca, comecei a perceber o outro lado da modalidade e a interessar-me tambem pela TNA e pelas Indys e sinceramente a WWE é a que eu sigo com menos interesse. A TNA faz me lembrar os bons velhos tempos da WWE e as Indys atraem-me pelo facto de serem eles o futuro e de deixarem tudo em ringue em prol do divertimento dos fãs.
Por isso, todas as Quinta-Feiras, neste artigo vou abordar todos os assuntos recentes tanto da WWE, como da TNA, como das Indys, vou dar a minha opinião e mostrar-vos a minha maneira de ver as coisas, espero que gostem e que dêem também a vossa opinião sobre os assuntos, mas sobretudo espero poder divertir-me e disfrutar do Wrestling com todos vocês!
Divirtam-se e até para a semana ;)
2 comentários:
Ora, deixa-me dar-te as boas vindas oficiais ao blogue e desejar-te, desde já, a maior das sortes e sucesso para este teu espaço.
Fico à espera do primeiro artigo/texto,
Um Abraço!
Muito obrigado.
Para a semana cá estará, abraço!
Enviar um comentário