WRESTLING SPAM TV

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dias is That Damn Good #78 - "Preview of WWE Armageddon 2008"

Boas Pessoal!



Bem vindos a mais um "Dias is That Damn Good", a coluna com maior número de edições na história do XBooker =)

Eu sei que hoje não é o dia em que normalmente costumo postar, mas também o que é que isso interessa!? lol...Na verdade, como reparei que o Fundertaker e o CM Punk estão um bocado atrasados na postagem dos seus artigos semanais, decidi aproveitar e cheguei-me à frente, para não deixar os leitores e visitantes do XBooker "na mão" =)

Por isso, aqui vai mais um "Dias is That Damn Good", agora com uma previsão muito pessoal sobre o PPV que a WWE vai lançar esta noite, o Armageddon 2008!

Não percam, então, o que se segue...



Rey Mysterio vs. CM Punk - Intercontinental Title Tournament Finals Match:

> Bem, o Rey Mysterio vs. CM Punk é um combate sem grande história por detrás, sendo que a única situação que o legitima é a participação de ambos na final do torneio pela posição de 1º contender ao Intercontinental Championship (o que já por si, é uma boa justificação para colocar os dois no mesmo ringue a degladearem-se). O resultado parece-me algo previsível, devendo o vencedor do combate ser o CM Punk, no entanto, o que mais me entusiasma é ver a reacção do público e fãs a um combate entre dois dos seus wrestlers mais amados. Por último, e no que respeita á qualidade do combate, não estou à espera de grandes novidades ou de algo do outro mundo...será certamente uma mistura do estilo highflyer do Mysterio (ao qual o CM Punk também se adapta muito bem), com um estilo mais técnico e striker que normalmente o Punk imprime aos seus combates. Espero sinceramente que o Punk ganhe e entre numa feud com o William Regal, que seja bem construída e constituída por histórias, momentos, situações e combates, credibilizadores do título e de ambos os wrestlers!

Finlay vs. Mark Henry - Belfast Brawl Match:

> Sendo o mais sincero possível, penso que este combate apesar da sua boa construção e história que tem por detrás, não interessa nem ao "menino Jesus". Eu adoro o Finlay, o homem tem 50 anos e apresenta uma intensidade, maturidade e inteligência no ringue que poucos conseguem almejar...então porque não colocá-lo a fazer algo mais útil à WWE e ao seu futuro!? Não seria muito mais lógico que ele estivesse envolvido numa feud com um jovem talento ou com o ECW Champ, a fim de os credibilizar!? Penso que sim! O Mark Henry é daqueles tipos que pode aparecer de vez enquando para dar um push a alguém e é verdade que até nem está num mau momento de forma, mas sejamos perspicazes, o tipo numa feud destas não serve rigorosamente para nada! A objectividade deve ser sempre um dos parâmetros mais importantes na definição de qualquer card e feud, e a verdade é que um combate entre o Finlay e o Henry nem para encher chouriços vai servir, porque o pessoal aproveita para ir à casa de banho durante esse match! A estipulação Belfast Brawl até poderia adicionar algum entusiasmo ao combate, mas nós também já sabemos que aquilo não vai ser nenhuma brawl ou algo semelhante...enfim! Fico à espera de um combate entediante, e a torcer por um combate rápido e para que os writers atribuam a vitória ao Finlay, que sinceramente, merecia melhor sorte do que levar com o cepo do Mark Henry!

Matt Hardy vs. Vladimir Koslov:

> O combate entre o Matt Hardy e o Vladimir Koslov é mais uma prova de que os writers da WWE não andam a trabalhar bem e que decidem colocar os wrestlers uns contra os outros em cima dos joelhos. Pronto, é verdade que o Matt custou a possibilidade de lutar pelo WWE Championship ao Koslov, mas será isso motivo suficiente para realizar um combate inter-brand, em que o Campeão da ECW nem coloca o seu título em jogo!? Será o suficiente para a brand ECW nem ver o seu título a ser disputado num PPV da companhia!? Penso que não, e também penso que é um erro desvalorizar os membros do roster da ECW desta maneira...é que não havia necessidade nenhuma do Matt Hardy ter de feudar com um tipo que nada tem a ver com as suas prioridades, mas pronto! Sinceramente, também não estou à espera de um grande combate ou de algo que se pareça, pois sei que será mais um resultado previsível, com a vitória a sorrir ao Koslov. E concluindo, repetindo mais uma vez o que já disse, não penso que seja a melhor forma de encarar as coisas, no entanto, pode ser que isto ainda sirva para credibilizar um pouco mais o Koslov, já que a ECW e o Matt Hardy em nada ganham com isto.

Batista vs. Randy Orton:

> Esta sim, tem sido uma história com um bom build up e com construções muito lógicas na legitimidade de um conflito entre os dois wrestlers. Neste caso, a WWE teve o cuidado de ir às recordações mais remotas e trazer os Evolution de volta, algo que só tem apimentado a feud e ajudado a torná-la ainda mais entusiasmante. A verdade é que ambos têm um grande historial que bem inter-ligado (como os writers estão a fazer) atinge um potencial enorme de sucesso, e ambos estão a conviver muito bem com isso. A feud entre o Orton e o Batista tem-se desenrolado de tal forma bem, que só vem provar a grandiosidade dos dois, uma vez que não necessitam de um título para criar expectativas e entusiasmo nas plateias...são ambos wrestlers altamente credíveis e de enorme qualidade, que tudo têm feito para chegar o mais longe possível na modalidade. A possibilidade de haver uma intervenção de Cody Rhodes e Manu a favor do Orton é também ela, algo interessante que pode abrilhantar ainda mais o combate. Espero sinceramente que seja um bom match e que a feud entre os dois se prolongue por mais tempo, pois têm todas as condições para fazerem algo épico. Neste combate, penso que o resultado ou será um No Contest ou a vitória do Orton, ajudado pelos seus dois companheiros.

Michelle McCool & Maria & Mickie James & Kelly Kelly vs. Victoria & Natalya & Jillian & Maryse - Eight-Diva Santa's Little Helper Match:

> Este vai ser, com toda a certeza, aquele combate em que vou aproveitar para ir à casa de banho e depois buscar umas bolachitas (sim, porque estou a pensar ver o PPV por stream lol). Eu não sei como o pessoal da WWE ainda não percebeu, mas o interesse que este tipo de combates consegue gerar, ronda números e percentagens muito negativas, tal a podridão e decadência do produto que apresentam. A WWE já provou que quando quer, até consegue tratar bem a sua divisão feminina e que tem bons elementos para produzir nessa divisão algo de qualidade (a Beth Phoenix, a Katie Lea, a Melina, a Natalya e a Victoria), então para quê continuar com estás "merdas"!? Depois, nem consigo perceber o porquê da Melina e da Beth Phoenix nem estarem metidas ao barulho, uma vez que os writers até se têm esforçado por colocá-las frente a frente...mas enfim. Só espero que o combate seja rápido o suficiente, para quando voltar da casa de banho e com as bolachinhas, a coisa estar pronta para o início de outro combate. Posto isto, o resultado é o que menos interessa, mas aposto na vitória das "más da fita", uma vez que prevêjo alguma tensão na equipa das "boas da fita" entre a Maria e a Michelle McCool.

Edge vs. Jeff Hardy vs. Triple H - WWE Championship Triple Threat Match:

> Ora este combate foi muito bem construído, especialmente, pela tensão entre o Triple H e o Jeff Hardy. E agora pergunto-me, porque não fizeram isto quando o Trips era Champ e ambos já se enfrentavam!?...Menos mal, pois mais vale tarde que nunca. O Triple H e o Jeff estão a proporcionar momentos brilhantes, naquilo que se espera vir a tornar numa feud ainda mais duradoura e entusiasmante. Já o Edge, anda um pouco à margem de tudo isto, apesar dos seus "mind games" (próprios do Triple H lol). Não espero um combate de grande qualidade e nem isso lhe é exigido, pede-se apenas que seja bom o suficiente para ajudar a esclarecer algumas coisas e a marcar posições nesta história. É claro que o vencedor será o Edge, resta saber como e em que condições, uma vez que se torna óbvio que o Triple H e o Jeff Hardy vão estar mais preocupados um com o outro. Depois deste combate (que prevêjo seja o Edge a vencer), espero sinceramente por um remacth no próximo PPV, onde aí sim, um dos wrestlers terá de abandonar a feud. Vamos então aguardar para ver como as coisas correm, ficando no entanto, à espera de mais e melhores desenvolvimentos entre o Trips e o Hardy.

John Cena vs. Chris Jericho - World Heavyweight Championship Match:

> A meu ver, este John Cena vs. Chris Jericho não será o último a realizar-se entre ambos nesta feud, encaro este combate antes como algo passageiro e de continuidade na storyline que os une. O Cena e o Y2J têm entre eles uma fantástica história, que ressurgiu agora e que se está a desenvolver e alargar de um modo ainda mais espectacular que na primeira feud entre ambos...e nós, fãs e espectadores de wrestling, só temos de ficar agradados com isso. Sinceramente, espero por um bom espectáculo, por um grande combate, por muita brutalidade e violência (como os últimos segmentos entre ambos têm indicado) e pela vitória do Cena. Não sei até que ponto poderá haver ou não interferências neste combate, mas a verdade é que apesar da previsibilidade do resultado, subsíste a imprevisibilidade da forma como o Cena irá obter a vitória, e quer se queira ou não, é algo deveras entusiasmente...pelo menos para mim.

Conclusões:

> O Armageddon é um PPV que se realiza desde 1999 e que nos habituou a grandes combates (começando logo pelo seu primeiro main event, que opôs o Triple H e o Vince McMahon num No Hold Barrer's), e se seguissemos a lógica dos últimos PPVs da WWE, em princípio também poderíamos esperar por um bom espectáculo. Contudo, o card do actual show é algo fraquinho, uma situação incompreensível, ainda para mais quando se deixam de fora algumas estrelas como Shawn Michaels, JBL, MVP, Mr. Kennedy, John Morrison, The Miz, Beth Phoenix e Melina. Outro handicape deste PPV é a grande previsibilidade dos resultados dos combates que o constituem, sendo que deste modo, o único e grande factor de interesse residirá na qualidade ou não dos combates e no modo como estes terminarão. Rematando, não espero grandes surpresas do Armageddon 2008, ficando antes expectante quanto aos combates Randy Orton vs. Batista, Triple H vs. Edge vs. Jeff Hardy, e John Cena vs. Chris Jericho.


E foi a minha previsão para o Armageddon 2008! Espero que tenham gostado e que comentem!
Um abraço, Dias Ferreira!


PS: Comentem e Dêem a vossa opinião sobre os resultados e combates do Armageddon 2008!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More