Boas Pessoal!
Tag Team of The Year: (Legacy)
Podem dizer que esta escolha é injusta pelo excelente trabalho dos Jerishow na credibilização dos títulos mundiais de equipas ou até pelo regresso dos D-Generation-X e toda o entusiasmo que trouxeram consigo para a divisão tag team na WWE...contudo, continuo a pensar que os Legacy são a escolha mais acertada. Em primeiro lugar, devemos pensar que estamos a falar de dois jovens com enorme qualidade e muito potencial...em segundo lugar, são dois jovens que no presente ano estiverem sempre na linha da frente e nunca decepcionaram, tendo-se tornado num enorme suporte aos reinados e conquistas de Randy Orton. Por último, é preciso reconhecer que nos ofereceram das melhores feuds a que pudemos assistir em 2009 (falo, claro está, da sua rivalidade com os D-Generation-X). Se a tudo isto juntarmos o facto de terem sido campeões de equipas por algumas vezes, penso que todos compreenderão a razão da minha escolha.
Oh My! Moment of the Year: (Shaemus WWE Champion)
Podem dizer que a vitória do Shaemus no PPV TLC não foi algo assim tão inesperado devido à necessidade que a WWE tem de apostar em novas estrelas e rejuvenescer o seu main event, contudo, o percurso do "Celtic Warrior" tem sido de veras impressionante e é por toda a sua escalada, que culminou com a conquista do maior de todos os títulos na empresa, que eu faço esta escolha para a respectiva distinção que estou a abordar. Têm de reconhecer que, apesar de todas as conjecturas, não é normal pushar um wrestler desta forma...lembrem-se que o Sheamus apenas teve uma feud com o Goldust e o restante não passou de combates com jobbers locais, a meu ver foi tudo impressionante sim!
RAW Guest Host of the Year: (Dusty Rhodes)
Muitos podem olhar para esta escolha e dizer que eu estou parvo ou que não percebo nada do que estou a falar, mas a verdade é que apesar de reconhecer os benefícios financeiros e mediáticos que a operação "Guest Hosts" trás, não deixo de a considerar um enorme erro por subverter completamente o papel (essencial) que um General Manager deve desempenhar. Deste modo, e tendo em conta a minha opinião sobre toda esta matéria, penso que não é dificil adivinhar a escolha do Dusty Rhodes para vencedor do prémio...ele foi o único que entrou em cena com o único objectivo de promover o programa e seus workers e fazer desenvolver as histórias e combates, sem procurar catapultar a sua imagem ou fazer-se valer dela. Esteve ao serviço da companhia e não o contrário, como têm feito a maior parte dos Guest Hosts.
Shocker of the Year: (Randy Orton aplica um DDT a Stephanie McMahon e beija-a em frente a um Triple H algemado)
Sei que muitos não concordam comigo quando digo que a feud entre o Randy Orton e o Triple H foi das melhores dos últimos anos, no entanto, esta é a minha opinião e tem de ser respeitada (mais que não seja, nos meus artigos lol). Ora, é precisamente por ter em conta toda a forma como a rivalidade entre ambos se desenvolveu, a personalidade e gimmick do Orton e a história entre Triple H e Stephanie McMahon, que vejo este momento como algo genial e brilhantemente aterrador. Julgo que qualquer fã de wrestling deve ter conseguido sentir a dor e angustia do Hunter ao ver a sua mulher ser atacada e beijada pelo seu maior e psicopata inimigo...como disse, foi um momento genial e aterrador...brilhante! A meu ver, a única escolha possível!
Breakout Star of the Year: (Sheamus)
Poderia responder a esta questão fazendo um copy-paste da minha justificação à cerca do vencedor do prémio para "Oh My! Moment of the Year", no entanto, e porque nesta questão o Drew McIntyre também tem uma palavra a dizer vou tentar argumentar de uma forma um pouco diferente. Na verdade, tanto o Sheamus como o Drew, continuam invictos e a receber pushes enormes, ambos conquistaram títulos e são considerados wrestlers com enormes potencialidades e capacidades, tem todo o apoio e consideração do Paul levesque e do Shawn Michaels (que têm um peso enorme nos bastidores) e são apontados como futuras top stars da companhia...no entanto, algo difere na carreira dos dois. Se é verdade que o McIntyre está a crescer e já se tornou Intercontinental Champion (o que não deixa de ser uma ascensão bastante rápida no card para quem se estreou à relativamente pouco tempo), também é verdade e ainda mais impressionante o facto do Sheamus se ter tornado WWE Champion e derrotado o Fan Favourite da empresa, John Cena. Logo, e embora reconheça que ambos receberam enormes pushes, temos de compreender que o Sheamus foi premiado de uma forma mais "vincada" e daí a minha escolha recair sobre si.
Extreme Moment of the Year: (Jeff Hardy salta de um escadote a 20 pés de altura para cima de CM Punk no SummerSlam)
Bem, este prémio não tem muito por onde se lhe possa pegar ou para explicar...e não é muito complicado escolhe-lo porque os momentos "Extreme" têm sido uma verdadeira raridade na WWE (LOL). Por isso, julgo que a única escolha possível é mesmo o enorme salto do Jeff para cima do CM Punk...
Diva of the Year: (Melina/Maryse)
Na atribuição deste prémio, confesso que me encontro bastante dividido. Não tenho qualquer dúvida que ele deve ser entregue a uma destas duas jovens, no entanto, não consigo escolher entre ambas. Se é verdade que a Melina está fabulosa e que às suas enormes capacidades de enterteiner conseguiu acrescentar uma fantástica evolução das suas qualidades in-ring, não deixa de ser verdade também que a Maryse conseguiu, finalmente, trazer para a divisão feminina da WWE uma personagem muito bem construída e com potencial para fazer história na modalidade (embora dentro de ringue deixe algo a desejar). A solução que encontro, seria, então, atribuir os prémios às duas, quanto a vocês não sei lol...
Match of the Year: (John Cena vs. Randy Orton 60-Min Ironman Match)
Confesso que não consigo compreender como a WWE não colocou este combate sequer entre os nomeados, mas porque esta é a minha selecção, faço as coisas à minha maneira, da maneira mais correcta =P. Na verdade, julgo que por muito bons que os restantes combates tenham sido, ninguém duvidará que o Ironman Match entre o John Cena e o Randy Orton foi algo absolutamente fantástico. Eles conseguiram contar toda a história que os envolvia e praticaram Pro Wrestling ao mais alto estilo e de alta qualidade. O combate foi brutal e agressivo quando se exigia, mas também mais lento e pausado quando assim tinha de ser...as expressões faciais e corporais foram utilizadas de uma forma muito inteligente e credível e ajudaram a que tudo se tornasse mais real. Sem dúvida o melhor combate do último(s) ano.
Superstar of The Year: (Randy Orton)
A escolha parece-me óbvia, não só porque foi o wrestler que deteve o título de campeão por mais tempo durante o presente ano, mas também porque foi ele quem se apresentou sempre a um nível de excelência e numa forma extraordinária. O Randy Orton é hoje um wrestler feito, que sabe abordar qualquer tipo de combate com enorme mestria e que desempenha de forma brilhante a sua personagem e gimmick. Possui tudo aquilo que um super-heel necessita e conseguiu evoluir bastante as suas mic skills...já é um dos "número 1" dentro da WWE e vai ser, com toda a certeza, um Hall Of Famer dentro de alguns anos! Em toda a história da modalidade não me recordo de alguém que tenha conseguido apresentar-se num patamar tão elevado e com tanta qualidade e potencial para crescer mais, como o Orton tem feito, apesar da sua juventude. Como disse no início, é a escolha óbvia!
Agora é a vossa vez de escolherem os vencedores mais justos dos WWE Slammy Awards 2009, não se esqueçam de dar a vossa opinião e comentar ;)
Foi mais um "Dias is That Damn Good", que espero tenham gostado!
Abraços, Dias Ferreira!
Sejam bem vindos a mais um "Dias is That Damn Good", o espaço com maior número de edições na história do XBooker e da CWO ;)
Depois de uma semana de ausência, na qual a "malvada" gripe me atacou (lol), cá estou de volta agora, espero, de forma definitiva e sem mais "falhanços" =P
Para hoje, e a propósito dos nomeados para os "WWE Slammy Awards 2009" que foram divulgados recentemente e cujos vencedores iremos conhecer brevemente, decidi trazer-vos aquelas que são, para mim, as escolhas mais acertadas e justas para com tudo aquilo que se fez ao longo do ano que agora finda na empresa de Vince McMahon.
Terão, certamente, oportunidade para verificar que vejo as coisas de uma forma bastante diferente da própria WWE, no entanto, vou justificar todas as minhas opções, para que melhor possam compreender a mensagem que pretendo transmitir.
Não percam, portanto, as próximas linhas...
Tag Team of The Year: (Legacy)
Podem dizer que esta escolha é injusta pelo excelente trabalho dos Jerishow na credibilização dos títulos mundiais de equipas ou até pelo regresso dos D-Generation-X e toda o entusiasmo que trouxeram consigo para a divisão tag team na WWE...contudo, continuo a pensar que os Legacy são a escolha mais acertada. Em primeiro lugar, devemos pensar que estamos a falar de dois jovens com enorme qualidade e muito potencial...em segundo lugar, são dois jovens que no presente ano estiverem sempre na linha da frente e nunca decepcionaram, tendo-se tornado num enorme suporte aos reinados e conquistas de Randy Orton. Por último, é preciso reconhecer que nos ofereceram das melhores feuds a que pudemos assistir em 2009 (falo, claro está, da sua rivalidade com os D-Generation-X). Se a tudo isto juntarmos o facto de terem sido campeões de equipas por algumas vezes, penso que todos compreenderão a razão da minha escolha.
Oh My! Moment of the Year: (Shaemus WWE Champion)
Podem dizer que a vitória do Shaemus no PPV TLC não foi algo assim tão inesperado devido à necessidade que a WWE tem de apostar em novas estrelas e rejuvenescer o seu main event, contudo, o percurso do "Celtic Warrior" tem sido de veras impressionante e é por toda a sua escalada, que culminou com a conquista do maior de todos os títulos na empresa, que eu faço esta escolha para a respectiva distinção que estou a abordar. Têm de reconhecer que, apesar de todas as conjecturas, não é normal pushar um wrestler desta forma...lembrem-se que o Sheamus apenas teve uma feud com o Goldust e o restante não passou de combates com jobbers locais, a meu ver foi tudo impressionante sim!
RAW Guest Host of the Year: (Dusty Rhodes)
Muitos podem olhar para esta escolha e dizer que eu estou parvo ou que não percebo nada do que estou a falar, mas a verdade é que apesar de reconhecer os benefícios financeiros e mediáticos que a operação "Guest Hosts" trás, não deixo de a considerar um enorme erro por subverter completamente o papel (essencial) que um General Manager deve desempenhar. Deste modo, e tendo em conta a minha opinião sobre toda esta matéria, penso que não é dificil adivinhar a escolha do Dusty Rhodes para vencedor do prémio...ele foi o único que entrou em cena com o único objectivo de promover o programa e seus workers e fazer desenvolver as histórias e combates, sem procurar catapultar a sua imagem ou fazer-se valer dela. Esteve ao serviço da companhia e não o contrário, como têm feito a maior parte dos Guest Hosts.
Shocker of the Year: (Randy Orton aplica um DDT a Stephanie McMahon e beija-a em frente a um Triple H algemado)
Sei que muitos não concordam comigo quando digo que a feud entre o Randy Orton e o Triple H foi das melhores dos últimos anos, no entanto, esta é a minha opinião e tem de ser respeitada (mais que não seja, nos meus artigos lol). Ora, é precisamente por ter em conta toda a forma como a rivalidade entre ambos se desenvolveu, a personalidade e gimmick do Orton e a história entre Triple H e Stephanie McMahon, que vejo este momento como algo genial e brilhantemente aterrador. Julgo que qualquer fã de wrestling deve ter conseguido sentir a dor e angustia do Hunter ao ver a sua mulher ser atacada e beijada pelo seu maior e psicopata inimigo...como disse, foi um momento genial e aterrador...brilhante! A meu ver, a única escolha possível!
Breakout Star of the Year: (Sheamus)
Poderia responder a esta questão fazendo um copy-paste da minha justificação à cerca do vencedor do prémio para "Oh My! Moment of the Year", no entanto, e porque nesta questão o Drew McIntyre também tem uma palavra a dizer vou tentar argumentar de uma forma um pouco diferente. Na verdade, tanto o Sheamus como o Drew, continuam invictos e a receber pushes enormes, ambos conquistaram títulos e são considerados wrestlers com enormes potencialidades e capacidades, tem todo o apoio e consideração do Paul levesque e do Shawn Michaels (que têm um peso enorme nos bastidores) e são apontados como futuras top stars da companhia...no entanto, algo difere na carreira dos dois. Se é verdade que o McIntyre está a crescer e já se tornou Intercontinental Champion (o que não deixa de ser uma ascensão bastante rápida no card para quem se estreou à relativamente pouco tempo), também é verdade e ainda mais impressionante o facto do Sheamus se ter tornado WWE Champion e derrotado o Fan Favourite da empresa, John Cena. Logo, e embora reconheça que ambos receberam enormes pushes, temos de compreender que o Sheamus foi premiado de uma forma mais "vincada" e daí a minha escolha recair sobre si.
Extreme Moment of the Year: (Jeff Hardy salta de um escadote a 20 pés de altura para cima de CM Punk no SummerSlam)
Bem, este prémio não tem muito por onde se lhe possa pegar ou para explicar...e não é muito complicado escolhe-lo porque os momentos "Extreme" têm sido uma verdadeira raridade na WWE (LOL). Por isso, julgo que a única escolha possível é mesmo o enorme salto do Jeff para cima do CM Punk...
Diva of the Year: (Melina/Maryse)
Na atribuição deste prémio, confesso que me encontro bastante dividido. Não tenho qualquer dúvida que ele deve ser entregue a uma destas duas jovens, no entanto, não consigo escolher entre ambas. Se é verdade que a Melina está fabulosa e que às suas enormes capacidades de enterteiner conseguiu acrescentar uma fantástica evolução das suas qualidades in-ring, não deixa de ser verdade também que a Maryse conseguiu, finalmente, trazer para a divisão feminina da WWE uma personagem muito bem construída e com potencial para fazer história na modalidade (embora dentro de ringue deixe algo a desejar). A solução que encontro, seria, então, atribuir os prémios às duas, quanto a vocês não sei lol...
Match of the Year: (John Cena vs. Randy Orton 60-Min Ironman Match)
Confesso que não consigo compreender como a WWE não colocou este combate sequer entre os nomeados, mas porque esta é a minha selecção, faço as coisas à minha maneira, da maneira mais correcta =P. Na verdade, julgo que por muito bons que os restantes combates tenham sido, ninguém duvidará que o Ironman Match entre o John Cena e o Randy Orton foi algo absolutamente fantástico. Eles conseguiram contar toda a história que os envolvia e praticaram Pro Wrestling ao mais alto estilo e de alta qualidade. O combate foi brutal e agressivo quando se exigia, mas também mais lento e pausado quando assim tinha de ser...as expressões faciais e corporais foram utilizadas de uma forma muito inteligente e credível e ajudaram a que tudo se tornasse mais real. Sem dúvida o melhor combate do último(s) ano.
Superstar of The Year: (Randy Orton)
A escolha parece-me óbvia, não só porque foi o wrestler que deteve o título de campeão por mais tempo durante o presente ano, mas também porque foi ele quem se apresentou sempre a um nível de excelência e numa forma extraordinária. O Randy Orton é hoje um wrestler feito, que sabe abordar qualquer tipo de combate com enorme mestria e que desempenha de forma brilhante a sua personagem e gimmick. Possui tudo aquilo que um super-heel necessita e conseguiu evoluir bastante as suas mic skills...já é um dos "número 1" dentro da WWE e vai ser, com toda a certeza, um Hall Of Famer dentro de alguns anos! Em toda a história da modalidade não me recordo de alguém que tenha conseguido apresentar-se num patamar tão elevado e com tanta qualidade e potencial para crescer mais, como o Orton tem feito, apesar da sua juventude. Como disse no início, é a escolha óbvia!
Agora é a vossa vez de escolherem os vencedores mais justos dos WWE Slammy Awards 2009, não se esqueçam de dar a vossa opinião e comentar ;)
Foi mais um "Dias is That Damn Good", que espero tenham gostado!
Abraços, Dias Ferreira!
0 comentários:
Enviar um comentário