Boas Pessoal!
Sejam bem vindos a mais um "Dias is That Damn Good", o espaço com maior número de edições na história do XBooker e da CWO ;)
Há muito tempo que se tem vindo a falar sobre o card final da Wrestlemania XXVI, quais os grandes combates, quais os grandes focos de atracção, quais as grandes surpresas, etc. Contudo, só agora, no pós-Elimination Chamber 2010, poderemos abordar de forma mais clara aquilo que iremos encontrar no maior de todos os palcos.
Ora, o artigo que hoje vos proponho trata, então, as grandes rivalidades e combates que podemos esperar neste, mesmo, singular evento!
Não percam, portanto, as próximas linhas...
WWE Championship Match:
Batista w/Vince McMahon vs. John Cena w/Bret Hart
> A feud entre ambos já vem sendo desenvolvida e aprofundada ao longo dos últimos tempos, e na verdade penso que juntá-los foi uma óptima ideia, visto que foram dois wrestlers "produzidos" na mesma época e que, à sua maneira, fizeram "estoirar" as audiências da RAW e SmackDown. Por outro lado, e sabendo que a feud entre o Bret e o Vince nunca poderá oferecer um grande espectáculo (no que ao combate diz respeito), a junção das duas histórias torna-se num "2 em 1" bastante inteligente e, acredito, benéfico. O derradeiro passo para este acontecimento deu-se no passado domingo, quando após a vitória de John Cena no Elimination Chamber match pelo WWE Championship, Vince McMahon obrigou o mesmo a defrontar Batista...este que, mais tarde, viria a conquistar o título. Os dados estão lançados para que possamos assistir a um óptimo espectáculo...no entanto, gostaria de acrescentar dois apontamentos. O primeiro refere-se ao facto de o combate dever ter uma estipulação especial, pois atendendo às características dos intervenientes, sabemos que essa situação iria permitir criar algo com mais e maior qualidade. O segundo apontamento está ligado à má decisão que, na minha opinião, a WWE tomou em acrescentar a luta pelo WWE Championship a toda esta rivalidade...penso que não havia qualquer necessidade de fazê-lo visto que tudo está a acontecer de uma forma bastante pessoal e o interesse no desfecho desta contenda seria, praticamente, o mesmo sem o título.
World Heavyweight Championship Match:
Chris Jericho vs. Edge
> Desde a última lesão de Edge que a feud entre ele e o Jericho tem vindo a ser construída, e nos últimos tempos, sobretudo, após o regresso do primeiro ao activo e da sua vitória no Royal Rumble match, as coisas ainda se adensaram mais. Assim, a vitória do Chris no Elimination Chamber match pelo World Heavyweight Championship no domingo foi o último passo para que o embate entre ambos venha a verificar-se na Wrestlemania. A respeito desta rivalidade não há muito a acrescentar, sendo que apenas podemos esperar coisas boas tanto ao nível do puro-entertenimento como no espectáculo in-ring, já que é praticamente impossível não ter bons matches com o Jericho.
Triple H vs. Sheamus
> Julgo que este combate tinha tudo para ser interessante e entusiasmante se o WWE Championship estivesse metido ao barulho, assim, e depois do que aconteceu no Elimination Chamber, parece-me que tudo vai assentar em algo pouco palpável e a requerer de maiores justificações. Tal como faz sempre que decide elevar jovens, julgo que o Hunter poderia trabalhar e ajudar enormemente o "Celtic Warrior" no seu desenvolvimento e consolidação...contudo, e como disse anteriormente, sem o título as coisas ficam bastante mais complicadas. De qualquer modo, ficarei na expectativa para ver a forma como a WWE irá pegar nesta rivalidade ao longo dos próximos programas. E, em todo o caso, julgo que se tornassem o vencedor deste combate no próximo 1º contender ao WWE Championship, talvez, as coisas ganhassem um novo entusiasmo e ânimo.
Shawn Michaels vs. Undertaker
> Acima de tudo, acredito que esta seja uma feud complementar à que sucedeu no ano passado. Iremos estar perante duas lendas, dois wrestlers de enorme qualidade e, sobretudo, perante um gigantesco combate. Combate este, que será, provavelmente, o melhor da Wrestlemania...de qualquer modo e, futurologias à parte, estou curioso para perceber a forma como a obsessão do HBK e a vingança do Deadman vão pautar o resto da rivalidade.
Randy Orton vs. Ted DiBiase Jr.
> Há muito, muito tempo que este combate e rivalidade vem sendo anunciado e a verdade é que ao longo dos últimos programas, as confusões dentro dos Legacy já se tinham tornado uma constante. A WWE realmente queria oferecer um face turn ao Ted DiBiase Jr. (aliás, já o queria fazer desde a sua participação no filme The Marine II) sendo que a altura perfeita para a efectivação dessa mesma intenção se deu no Elimination Chamber PPV, quando o "protegido" de Randy Orton traíu o "Mestre" e causou a sua eliminação do combate. A qualidade do match e da feud em questão estará, com certeza, assegurada por estas duas fantásticas estrelas...acreditando eu, que a rivalidade se irá esticar para lá da Wrestlemania. Afinal de contas, neste embate a WWE está a preparar o seu futuro e acredito que o Orton será capaz de fazer um óptimo trabalho com o Ted...aliás, no único combate a que pudemos assistir entre ambos, as coisas já prometeram bastante.
Hair vs. Mask Match:
CM Punk vs. Rey Mysterio
> A meu ver esta será uma das feuds mais interessantes a que poderemos assistir até à realização da Wrestlemania. O CM Punk está numa forma extraordinária e parece que tudo aquilo que ele faz é mágico...por seu turno, o Mysterio continua a ser o mesmo foco de popularidade e energia de sempre, consituindo-se como um face de grande credibilidade para consolidar ainda mais o trabalho que o "Chicago Made" tem vindo a produzir enquanto heel. A qualidade do combate também não estará em causa, e ainda que me custe muito assistir ao estilo highflying do Rey, penso que as capacidades técnicas do Punk ajudarão a dozear as coisas. Quanto ao resultado, acredito na vitória do mexicano, até porque não me passa pela cabeça que a WWE lhe queira retirar a simbólica máscara...isto, apesar de também não me apetecer muito ver o Punk sem cabelo lol.
Money In The Bank Match:
> Aqui as coisas ainda não estão definidas, sendo que provavelmente haverá combates de qualificação para este match ao longo dos próximos shows. De qualquer modo, e acreditando que esta edição do MITB terá 8 participantes tal como tem vindo a acontecer até aqui, julgo que eles serão: John Morrison, Kofi Kinston, The Miz, Drew McIntyre, MVP, Big Show, Kane e Christian. Provavelmente errarei em um ou dois nomes, mas o esqueleto deverá ser mesmo este. E se por um lado defendo a qualidade dos intervenientes neste match, por outro, também gostaria de ver os campeões a defender os seus títulos e não a descredibiliza-los, participando em combates que dão acesso a disputas por outros. Quanto ao vencedor deste ano...sinceramente não consigo escolher um nome, talvez a WWE nos preprare uma surpresa, talvez eu esteja inteiramente enganado lol.
Divas Match:
> Estes combates nunca têm grande história, sendo o grande objectivo do mesmo colocar todas as wrestlers do roster no maior de todos os palcos e mostrar as mulheres bonitas num período mais leve durante o decorrer do espectáculo. Assim, e porque realmente é algo que interessa pouco, nem consigo perceber o tipo de combate e quais os vencedores...mas talvez estejam a preparar um SmackDown vs. RAW.
Conclusões:
> O card da Wrestlemania XXVI é, provavelmente, o mais coerente e aquele que possui maior e melhor buid up dos últimos anos. As feuds fazem todas sentido e têm sido trabalhadas há já bastantes programas, sendo que apesar da ausência de uma grande surpresa, o interesse e entusiasmo em redor deste evento continua com ratings altissímos. E, sendo assim, só podemos esperar por mais um grande espectáculo!
E foi mais um "Dias is That Damn Good", que espero tenham gostado e comentem!
Um Abraço, Dias Ferreira ;)
PS: Os combates aqui anunciados não são oficiais, mas sim o produto das minhas previsões...
Sejam bem vindos a mais um "Dias is That Damn Good", o espaço com maior número de edições na história do XBooker e da CWO ;)
Há muito tempo que se tem vindo a falar sobre o card final da Wrestlemania XXVI, quais os grandes combates, quais os grandes focos de atracção, quais as grandes surpresas, etc. Contudo, só agora, no pós-Elimination Chamber 2010, poderemos abordar de forma mais clara aquilo que iremos encontrar no maior de todos os palcos.
Ora, o artigo que hoje vos proponho trata, então, as grandes rivalidades e combates que podemos esperar neste, mesmo, singular evento!
Não percam, portanto, as próximas linhas...
WWE Championship Match:
Batista w/Vince McMahon vs. John Cena w/Bret Hart
> A feud entre ambos já vem sendo desenvolvida e aprofundada ao longo dos últimos tempos, e na verdade penso que juntá-los foi uma óptima ideia, visto que foram dois wrestlers "produzidos" na mesma época e que, à sua maneira, fizeram "estoirar" as audiências da RAW e SmackDown. Por outro lado, e sabendo que a feud entre o Bret e o Vince nunca poderá oferecer um grande espectáculo (no que ao combate diz respeito), a junção das duas histórias torna-se num "2 em 1" bastante inteligente e, acredito, benéfico. O derradeiro passo para este acontecimento deu-se no passado domingo, quando após a vitória de John Cena no Elimination Chamber match pelo WWE Championship, Vince McMahon obrigou o mesmo a defrontar Batista...este que, mais tarde, viria a conquistar o título. Os dados estão lançados para que possamos assistir a um óptimo espectáculo...no entanto, gostaria de acrescentar dois apontamentos. O primeiro refere-se ao facto de o combate dever ter uma estipulação especial, pois atendendo às características dos intervenientes, sabemos que essa situação iria permitir criar algo com mais e maior qualidade. O segundo apontamento está ligado à má decisão que, na minha opinião, a WWE tomou em acrescentar a luta pelo WWE Championship a toda esta rivalidade...penso que não havia qualquer necessidade de fazê-lo visto que tudo está a acontecer de uma forma bastante pessoal e o interesse no desfecho desta contenda seria, praticamente, o mesmo sem o título.
World Heavyweight Championship Match:
Chris Jericho vs. Edge
> Desde a última lesão de Edge que a feud entre ele e o Jericho tem vindo a ser construída, e nos últimos tempos, sobretudo, após o regresso do primeiro ao activo e da sua vitória no Royal Rumble match, as coisas ainda se adensaram mais. Assim, a vitória do Chris no Elimination Chamber match pelo World Heavyweight Championship no domingo foi o último passo para que o embate entre ambos venha a verificar-se na Wrestlemania. A respeito desta rivalidade não há muito a acrescentar, sendo que apenas podemos esperar coisas boas tanto ao nível do puro-entertenimento como no espectáculo in-ring, já que é praticamente impossível não ter bons matches com o Jericho.
Triple H vs. Sheamus
> Julgo que este combate tinha tudo para ser interessante e entusiasmante se o WWE Championship estivesse metido ao barulho, assim, e depois do que aconteceu no Elimination Chamber, parece-me que tudo vai assentar em algo pouco palpável e a requerer de maiores justificações. Tal como faz sempre que decide elevar jovens, julgo que o Hunter poderia trabalhar e ajudar enormemente o "Celtic Warrior" no seu desenvolvimento e consolidação...contudo, e como disse anteriormente, sem o título as coisas ficam bastante mais complicadas. De qualquer modo, ficarei na expectativa para ver a forma como a WWE irá pegar nesta rivalidade ao longo dos próximos programas. E, em todo o caso, julgo que se tornassem o vencedor deste combate no próximo 1º contender ao WWE Championship, talvez, as coisas ganhassem um novo entusiasmo e ânimo.
Shawn Michaels vs. Undertaker
> Acima de tudo, acredito que esta seja uma feud complementar à que sucedeu no ano passado. Iremos estar perante duas lendas, dois wrestlers de enorme qualidade e, sobretudo, perante um gigantesco combate. Combate este, que será, provavelmente, o melhor da Wrestlemania...de qualquer modo e, futurologias à parte, estou curioso para perceber a forma como a obsessão do HBK e a vingança do Deadman vão pautar o resto da rivalidade.
Randy Orton vs. Ted DiBiase Jr.
> Há muito, muito tempo que este combate e rivalidade vem sendo anunciado e a verdade é que ao longo dos últimos programas, as confusões dentro dos Legacy já se tinham tornado uma constante. A WWE realmente queria oferecer um face turn ao Ted DiBiase Jr. (aliás, já o queria fazer desde a sua participação no filme The Marine II) sendo que a altura perfeita para a efectivação dessa mesma intenção se deu no Elimination Chamber PPV, quando o "protegido" de Randy Orton traíu o "Mestre" e causou a sua eliminação do combate. A qualidade do match e da feud em questão estará, com certeza, assegurada por estas duas fantásticas estrelas...acreditando eu, que a rivalidade se irá esticar para lá da Wrestlemania. Afinal de contas, neste embate a WWE está a preparar o seu futuro e acredito que o Orton será capaz de fazer um óptimo trabalho com o Ted...aliás, no único combate a que pudemos assistir entre ambos, as coisas já prometeram bastante.
Hair vs. Mask Match:
CM Punk vs. Rey Mysterio
> A meu ver esta será uma das feuds mais interessantes a que poderemos assistir até à realização da Wrestlemania. O CM Punk está numa forma extraordinária e parece que tudo aquilo que ele faz é mágico...por seu turno, o Mysterio continua a ser o mesmo foco de popularidade e energia de sempre, consituindo-se como um face de grande credibilidade para consolidar ainda mais o trabalho que o "Chicago Made" tem vindo a produzir enquanto heel. A qualidade do combate também não estará em causa, e ainda que me custe muito assistir ao estilo highflying do Rey, penso que as capacidades técnicas do Punk ajudarão a dozear as coisas. Quanto ao resultado, acredito na vitória do mexicano, até porque não me passa pela cabeça que a WWE lhe queira retirar a simbólica máscara...isto, apesar de também não me apetecer muito ver o Punk sem cabelo lol.
Money In The Bank Match:
> Aqui as coisas ainda não estão definidas, sendo que provavelmente haverá combates de qualificação para este match ao longo dos próximos shows. De qualquer modo, e acreditando que esta edição do MITB terá 8 participantes tal como tem vindo a acontecer até aqui, julgo que eles serão: John Morrison, Kofi Kinston, The Miz, Drew McIntyre, MVP, Big Show, Kane e Christian. Provavelmente errarei em um ou dois nomes, mas o esqueleto deverá ser mesmo este. E se por um lado defendo a qualidade dos intervenientes neste match, por outro, também gostaria de ver os campeões a defender os seus títulos e não a descredibiliza-los, participando em combates que dão acesso a disputas por outros. Quanto ao vencedor deste ano...sinceramente não consigo escolher um nome, talvez a WWE nos preprare uma surpresa, talvez eu esteja inteiramente enganado lol.
Divas Match:
> Estes combates nunca têm grande história, sendo o grande objectivo do mesmo colocar todas as wrestlers do roster no maior de todos os palcos e mostrar as mulheres bonitas num período mais leve durante o decorrer do espectáculo. Assim, e porque realmente é algo que interessa pouco, nem consigo perceber o tipo de combate e quais os vencedores...mas talvez estejam a preparar um SmackDown vs. RAW.
Conclusões:
> O card da Wrestlemania XXVI é, provavelmente, o mais coerente e aquele que possui maior e melhor buid up dos últimos anos. As feuds fazem todas sentido e têm sido trabalhadas há já bastantes programas, sendo que apesar da ausência de uma grande surpresa, o interesse e entusiasmo em redor deste evento continua com ratings altissímos. E, sendo assim, só podemos esperar por mais um grande espectáculo!
E foi mais um "Dias is That Damn Good", que espero tenham gostado e comentem!
Um Abraço, Dias Ferreira ;)
PS: Os combates aqui anunciados não são oficiais, mas sim o produto das minhas previsões...
0 comentários:
Enviar um comentário