Boas Pessoal!

Sejam bem vindos a mais um "Dias is That Damn Good", a coluna com maior número de edições na história do XBooker e da CWO =)
Ora depois de duas semanas em que me foi, totalmente, impossível postar e acompanhar os desenvolvimentos da nossa modalidade, eis que regresso, como previsto, à terça-feira (LOL). Também por não ter conseguido acompanhar tudo quanto queria, ou por não me considerar completamente actualizado e a par da realidade...prefiro fazer deste espaço, um "fórum" de comentários a várias notícias que vieram a público nos últimos tempos, ao invés de explorar, aprofundadamente, um qualquer tema!
Assim, não percam as próximas análises às notícias que pautam a actualidade...
> Mr. Kennedy é despedido da WWE:
- É sabido por todos que Vince McMahon não é um patrão que permita aos seus empregados muitos azares, mas no caso do Mr. Kennedy, nem o podemos acusar disso. Na realidade, a personagem de Ken Kennedy nunca passou da "promessa", da "futura grande estrela", etc...e juntando esse constante adiamento da sua consolidação, às enumeras lesões que sofreu, percebe-se que dificilmente o wrestler em causa passaria do estadio de desenvolvimento em que se encontra, e o irremediávil tinha de acontecer. Por outro lado, também conseguimos ver que desde a feud que teve com o Undertaker, o Kennedy nunca mais conseguiu surpreender ninguém, e não foi só por falta de sorte, foi tamém por escassez de talento, pois lembro que fez um péssimo trabalho com o Shawn Michaels, algo que é quase impossível. Por último, e a juntar a todo este conjunto de infelicidades, ainda posso recordar o episódio da sua suspensão, onde foi afastado de uma storyline em que supostamente seria o filho ilegitimo de Vince McMahon (uma oportunidade de ouro para se estabelecer definitivamente...). Em suma, podemos dizer que o Kennedy saiu da WWE, do mesmo modo que entrou...uma "promessa". Já se nos reportarmos às alegadas queixas do Randy Orton como causa para todo este incidente, podemos dizer que, se as fez directamente ao Kennedy, então teve toda a legitimidade, ninguém quer colocar a sua vida nas "mãos" de alguém cuja capacidade está debelitada...por outro lado, se o fez nas "costas" e em jeito de intriga a Vince McMahon, então acho que provou mais uma vez a sua falta de formação! Mas considerações à parte, certo é que o Mr. Kennedy já não pertence à WWE, no entanto, julgo que em pouco tempo encontrará emprego para os lados de Orlando, se é que me faço entender...
> Várias Superstars a Caminho da TNA:
- Se por um lado, a chegada de estrelas como Victoria, Elijah Burke, Tazz e Raven (entre outros), vem aumentar o star power da companhia e garantir um alargamento da sua base de seguidores ou fãs, a verdade é que a lotação do roster da empresa fica mais do que esgotada. Para ser sincero, satiafaz-me a aposta em Victoria (percebe-se que pode acrescentar experiência e qualidade à divisão feminina), também não desgosto da aposta em Tazz (sobretudo se o colocarem na mesa de comentadores), já os restantes nomes como Raven ou Shane Douglas, parece-me perfeitamente descabido. Os dois últimos wrestlers que referi, para além de uma idade adiantada, já passaram o seu melhor momento à muito, e por outro lado, nunca se afirmaram como verdadeiros main eventers, logo, só vão estar a ocupar um mid card e tempo de antena que poderia servir para apostar nos mais jovens! Por último, espero que saibam aproveitar o Elijah Burke melhor que a WWE, mas sobretudo, que consigam fazer uma correcta gestão do plantel...algo que se afigura, aos meus olhos, praticamente impossivel! Mas esperemos para ver se a TNA vai estragar o excelente momento que atravessa com estas contratação excessivas ou não...
- Bem, confesso que esta situação me cria um misto de sentimentos. Em primeiro lugar, devo dizer que fico satisfeito, pois é sempre bom ter o "Naitch" de volta e com o seu regresso, abrem-se um sem número de portas com novas storylines de grande potencialidade. Em segundo, o seu regresso aos ringues, vem mais uma vez, dar razão á mensagem que o filme "The Wrestler" transmite, o Flair não conseguiu readapatar-se à vida "normal" e sentiu de uma forma visível a falta da modalidade. Em terceiro e último lugar, o regresso de Flair aos ringues, representa alguma falta de formação e respeito que o Ric teve pela ROH (com quem tinha assumido um compromisso), e com Shawn Michaels, que mesmo que estivesse contra o seu regresso, nunca lhe pediria para se manter "out"...Depois, há ainda a possibilidade do Ric já não corresponder no ringue, com a sua idade e um ano "fora", as coisas tornam-se complicadas, mesmo para o "Nature Boy". Esperemos para ver o que acontece, no entanto e como disse, se fico feliz por tê-lo de volta, deixa-me triste que não tenha respeitado os compromissos que assumiu a quando da sua retirada e postariormente a esta. Aos meus olhos, o Flair tornou-se um bocado num "mercenário"...ainda que eu compreenda que seja complicado pagar as despesas que, com toda a certeza, continuou a mantêr!
> Os Programas de Wrestling da WWE:
- Uma das realidades que pudemos observar nos últimos tempos, tem sido o constante alargar do número de programas e shows de wrestling que a WWE tem vindo a transmitir. Á primeira vista, isto seria bom e permitiria difundir ainda mais a modalidade e a empresa do Vince, ao mesmo tempo que os seus wreslers passariam a ter mais tempo de antena. Contudo, a meu ver, o que se tem verificado é um enorme desgaste do wrestling produzido pela WWE, que de tão oferecido e acessível que é, se torna extremamente repetitivo e demasiado igual. As pessoas necessitam ter, de novo, saudades do que a WWE apresenta, necessitam ter dias em que não passa wrestling, para terem desejo de o acompanhar no dia seguinte, necessita de uma propaganda menos "violenta" por parte da WWE, e o Vince tem de perceber isso! O Superstars, o Afterburn, etc...estão claramente a mais!
Bem, desculpem-me a falta de ligação entre os tópicos por mim abordados, mas como expliquei, ando um pouco "à nora" do que tem acontecido!
Foi mais um "Dias is That Damn Good" que espero tenham gostadoe comentem!
Um Abraço, Dias Ferreira!
0 comentários:
Enviar um comentário