Boas pessoal!
Antes de mais, queria dizer que o nome deste artigo se prende com os wrestlers e companhias que se desenvolvem no sub-mundo da WWE, mais propriamente aqueles wrestlers que pertencem aos seus dois territórios de desenvolvimento mais importantes, a OVW (Ohio Valley Wrestling) e a FCW (Florida Championship Wrestling). É um artigo que se encontra estruturado de forma a dar a conhecer os principais talentos que circulam nestes territórios de desenvolvimento. Proponho-me, portanto, a fazer uma breve descrição do percurso de cada wrestler, assim como dos marcos mais importantes da sua carreira, fazendo claras alusões ás suas capacidades, qualidades e não qualidades, assim como a sua possibilidade de virem um dia (ou não) a pertencer aos programas principais da WWE e ao topo desta modalidade. Espero então que sigam o resto do artigo...

Cody Rhodes
Lutador de terceira geração, vindo de uma familia muito ligada ao mundo do wrestling e filho do lendário Dusty Rhodes, Cody Rhodes parece ter á partida tudo para vingar no topo desta modalidade. Este jovem de 22 anos, com 1.85m e 105kg, treinado por Dusty Rhodes e Al Snow, é dotado de uma grande qualidade técnica o que a juntar á boa reacção do público para com ele (muito por ser o filho de Dusty Rhodes), serão pontos importantes no delinear do sucesso deste jovem e promissor wrestler. Cody Rhodes iniciou a sua carreira no território de desenvolvimento da WWE, OVW onde combatia com o nome de Cody Runnels (seu nome verdadeiro). Na OVW venceu o OVW Southern Tag Team Title com Shawn Spears á actual tag team da SmackDown Deuce & Domino, depois venceu o OVW World Heavtweight Title a Paul Burchill, e mais tarde entrou numa feud com o seu parceiro de tag team Shawn Spears, acabando por vencer o OVW Television Title. Esgotado todo o seu percurso enquanto talento da OVW, a WWE chamou-o para o seu roster, e logo para a sua brand principal, o RAW. Ao contrário da maioria dos wrestlers que entra para os principais programas da WWE, Cody Rhodes começou logo no topo, enfrentando numa mini-feud o "Legend Killer" Randy Orton, que se tinha envolvido com o seu pai Dusty Rhodes. Claro que o Cody Rhodes perdeu para o Randy Orton, mas de qualquer forma estava lançado na WWE, e logo ao mais alto nível! Seguiram-se uns combates com o Davairi e com Shelton Benjamin & Charlie Hass(que Cody Rhodes venceu com normalidade, pois fazia parte do seu push), até que se deparou com Hardcore Holly e para quem teve de fazer alguns jobbs, embora tudo não passe de uma forma de juntar Cody Rhodes a Hardecore Holly para formarem uma nova tag team e assim continuarem o push a este jovem e talentoso wrestler. A meu ver, Cody Rhodes tem tudo para triunfar no topo desta modalidade que é o pro-wrestling enterteinement...pois para além de como já referi ter muita qualidade técnica e uma boa reacção da parte do público, de certeza que as suas mic skills serão pelo menos razoáveis (afinal é filho do Dusty Rhodes e irmão do Dustin Rhodes, ou Goldust, ou ainda Black Reingn lol), já para não falar no facto do seu pai ter um cargo de direcção na WWE e eu não acredito que o Dusty Rhodes deixe que um talento como o seu filho se venha a perder com o decorrer do tempo, apesar de precisar ganhar mais experiência e visibilidade, mas isso são coisas que se adquirem com o tempo. De uma forma ou de outra, o que prespectivo para o Cody Rhodes é um futuro risonho!

Harry Smith
Outro wrestler de terceira geração, vindo também de uma família muito famosa (senão a mais famosa, os Hart) no mundo do wrestling e filho de Davey Boy Smith (British Bulldog), Harry Smith é um outro wrestler que á semelhança de Cody Rhodes tem tudo para atingir o máximo de sucesso nesta modalidade. É um jovem wrestler de 22 anos, com 1.97m e 118kg, treinado pelo seu pai Davey Boy Smith e pelo seu tio Bruce Hart, evidencia uma qualidade técnica e agilidade surpreendentemente agradáveis para a sua estrutura física. Tal como todos os membros da família Hart, Harry Smith iniciou a sua carreira na Stampede Wrestling Promotion, onde rápidamente se destacou dos restantes wrestlers como grande talento que já na altura era. Lá formou primeiro com TJ Wilson os Stampede Bulldogs (numa alusão aos British Bulldogs) e mais tarde formou a stable The Hart Foundation 2.0 acompanhado por TJ Wilson, Teddy Hart e Jack Evans, até que decidiu aventurar-se pelos EUA na Major Wrestling League. Depois passou pela New Japan Pro Wrestling, onde combateu com o nome em de Black Assassin, nesse mesmo ano fez alguns dark macthes na WWE e uma aparição na 1PW (1 Pro Wrestling) em Inglaterra, antes de entrar definitivamente para os quadros da WWE. De início foi enviado para o território de desenvolvimento OVW, onde se juntou a Kofi Kingston para enfrentar os La Résistance. Depois foi enviado para a DSW (Deep South Wrestling, antigo território de desenvolvimento da WWE) onde voltou a formar com TJ Wilson os Stampede Bulldogs...mais recentemente foi enviado para a FCW, onde venceu o FCW Southern Heavyweight Title, e mais tarde formou em conjunto com Teddy Hart, TJ Wilson, Ted DiBiase Jr, e Nattie Neidhart a stable Next Generation Hart Foundation. Com o despedimento de Teddy Hart esta stable, para a qual haveria grandes planos, ficou em risco, e talvez a transferência de Harry Smith para o roster do RAW seja um presságio do seu fim. Como disse. Harry Smith foi transferido para o roster do RAW, onde já há algum tempo andava a fazer dark matches, o seu debut foi feito num combate contra Carlito, onde Harry mostrou toda a sua qualidade técnica e fez uma promo dedicando o combate ao seu falecido pai Davey Boy Smith, levando os fãs ao delírio. Penso que, pela qualidade técnica e agilidade que evidencia, assim como pela sua impressionante forma física e pelo grande apoio que os fãs dão a este wrestler, que o seu futuro será espectacular e que fácilmente chegará ao topo desta modalidade. Sendo que, com apenas tem 22 anos tem muita margem de progressão e muito tempo para ganhar a experiência necessária, para como referi anteriormente, atingir o sucesso no pro-wrestling enterteinemet.

Drew McIntyre
Drew Galloway, mais conhecido por Drew McIntyre, é um wrestler profissional escocês de 22 anos, com 1.98m e 113kg, treinado pela FWA Academy em Inglaterra. É também licenciado em criminologia e trabalha (de vez enquando) como modelo. Drew McIntyre passou por várias companhias de pro-wrestling britânicas: British Championship Wrestling, Irish Whip Wrestling, All Star Wrestling, etc...onde venceu vários títulos e se destacou o suficiente para a WWE ter assinado um contrato com ele. Chegado á WWE, Drew McIntyre foi enviado para o seu teritório de desenvolvimento OVW, onde fez o seu debut num dark matche derrotando Paul Burchill, fazendo dias depois a sua estreia no OVW TV show, derrotando Dirty Money. A ascensão deste wrestler foi monumental, sendo que lhe bastaram apenas 3 semanas na OVW (embora continue a competir nesta promotora de desenvolvimento) para ser chamado a uma das principais brands da WWE, a SmackDown. Na SmackDown fez o seu debut, acompanhado pelo seu manager Dave Taylor, derrotando Brett Major, sendo que na semana seguinte derrotou o Brian Major. Não tenho muito conhecimento acerca de Drew McIntyre, apenas vi os dois combates que realizou contra Brett Major e Brian Major, o que é manifestamente pouco. Mas pelo que vi (e recordo que foi pouco) pareceu-me um wrestler muito dotado técnicamente e muito ágil, com boas in ring skills e a quem a WWE parece apostada em dar um bom push. Foi daqueles wrestlers que me agradou logo á primeira e espero que continue a mostrar um bom trabalho e desempenho, de qualquer forma ainda é muito novo, o que lhe dá uma grande margem de progressão e tempo para ganhar experiência...mas resumindo, penso que se trata de um jovem com talento e promissor o suficiente para eu querer acompanhar o seu desenvolvimento na WWE, e mais concretamente na SmackDown.

Johnny Jeter
Johnny Jeter é um wrestler de 25 anos, com 1.83m e 101kg, treinado por Nick Dinsmore e pelo staff da OVW. Começando a sua carreira na OVW, Johnny Jeter formou com quatro outros wrestler a tag team (ou stable) Spirit Squad, que rapidamente chegou ao programa principal da WWE, o RAW. A estadia desta tag team no RAW, foi marcada por duas fases distintas: numa primeira fase, foram associados a Mr. MacMahon na sua cruzada contra os DX, onde não passaram de meros jobbers, embora tenham ganho alguma visibilidade, devido ao mediatismo dos DX e da sua feud com os MacMahons; numa outra fase e já depois de ter terminado a sua participação na feud DX vs MacMahons, os Spirit Squad entraram em conflitos com as lendas que ainda estavam no activo na WWE, tendo enfrentado por várias vezes Ric Flair, Ron Simmons, Arn Anderson e Roddy Piper...sendo que num combate de equipas pelo World Tag Team Title, os Spirit Squad venceram Ric Flair & Roddy Piper, sagrando-se Johnny Jeter e Kenny Dykstra campeões. Mais tarde, os Spirit Squad perderam os seus títulos para Kane & Big Show e foram enviados de volta para a OVW, sendo que nunca mais apareceram no RAW. A tag team ou stable foi desfeita (Kenny Dykstra ficou no RAW como wrestler de singles, e os restantes wrestlers que compunham o grupo foram para a OVW, mas separaram-se!) e Johnny Jeter iniciou assim uma nova etapa da sua carreira na OVW. Nesta nova etapa da sua carreira na OVW, Johnny Jeter venceu o OVW Southern Tag Team Title por uma vez com Matt Cappotelli e o OVW Heavyweight Title por duas vezes, consolidando-se desta forma como um wrestler mais experiente e, sobretudo, como um wrestler de singles. Actualmente, Johnny Jeter tem feito alguns house shows na ECW com o nome de Jayden Jeter, prevendo-se por isso o seu debut nesta brand a qualquer momento. Pelo que demonstrou durante o período em que esteve integrado nos Spirit Squad (onde apenas ele e Kenny Dykstra se safavam), e pelo que demonstrou na sua segunda passagem pela OVW, penso que é um wrestling com muitas qualidades técnicas e com umas boas mic skills, o que a meu ver o fará triunfar (se for bem aproveitado claro) na WWE.

Matt Cappotelli
Matt Cappotelli é um wrestler de 27 anos, com 1.83m e 102kg, treinado por Al Snow, Nick Dinsmore, Ivory e Bill DeMott. Matt Cappotelli iniciou a sua aventura no mundo do wrestling ao paticipar no reality show da WWE, Touch Enouch 3, programa esse que venceu em conjunto com John Hennigan (John Morrison da ECW).Depois de ter vencido este reality show, Matt Cappotelli foi enviado para a OVW, onde desenvolveu as suas capacidades e qualidades técnicas e as suas mic skills e ganhou mais experiência. Durante o tempo que passou na OVW, Matt Cappotelli venceu o OVW Southern Tag Team Title com Johnny Jeter e o OVW Heavyweight Title. No entanto, e quando a carreira de Matt Cappotelli parecia ir de vento em poupa, é-lhe diagnosticado um tumor na cabeça, situação que o obrigou a abandonar o wrestling durante muito tempo (ainda não regressou), pois apenas á pouco tempo o conseguiu retirar e ainda se encontra em fase de recuperação, esperando-se a qualquer momento que regresse á OVW. Neste caso, o principal problema pode ser o facto de Matt Cappotelli nunca mais voltar a ser o que era, ou regressar com algumas mazelas...mas como eu sou um optimista e não quero pensar nessa hipótese, pefiro achar que o Matt Cappotelli é um jovem wrestler, forte e capaz de recuperar...e que com as suas boas qualidades técnicas e as suas boas mic skills, mais dia menos dia, se estreie-e num dos programas da WWE e consiga atingir o sucesso que ele merece, porque depois de passar pelo que ele passou, qualquer um merece sucesso na actividade que desempenha (até o Khali merecia outro Título...tou a brincar fogo!!!).

Colt Cabana
Colt Cabana é um wrestler de 27 anos, com 1.85m e 107kg, treinado por Ace Steel, Danny Dominion e Kevin Quinn, que conta já com uma boa carreira no seu currículo. Colt Cabana passou muito do tempo da sua jovem carreira em indys, entre elas a mais conhecida ROH, onde se sagrou campeão de equipas duas vezes com CM Punk, também teve várias feuds com Nigel McGuinness, Adam Pierce e Bryan Danielson, antes de ter feito uma primeira incursão pela OVW. Esta primeira incursão na OVW não correu muito bem e Colta Cabana seguiu para o Wrestling Society X da MTV...depois quando este programa ou companhia acabou fez uma digressão pela Europa, onde combateu em várias indys, entre elas a 1PW...até que regressou á OVW. Neste seu regresso, as coisas correram melhor a Colt Cabana que depois de umas feuds com The Miz, Shawn Spears e Michael Kruel se sagrou OVW World Heavyweight Champion, título que mantém na actualidade. A meu ver, Colt Cabana é tudo aquilo que a WWE precisa e gosta...tem umas mic skills fantásticas e é realmente cómico, as suas qualidades técnicas são muito boas e tem uma reacção da parte dos fãs excelente. Trata-se, portanto, de um wrestler que num futuro a médio-longo prazo se tornará numa das caras da WWE.

Ted DiBiase Jr.
Wrestler de terceira geração, oriundo de uma família muito ligada ao wrestling e filho do "Million Dollar Man" Ted DiBiase, Ted DiBiase Jr é um jovem talentoso wrestler que tem tudo para vingar no mundo do pro-wrestling enterteinement. Este jovem de 24 anos, com 1.91m e 105kg, foi treinado na Harley Race´s Wrestling Academy pela própria lenda do wrestling Harley Race, e acredito pelo seu pai Ted DiBiase. Nesta academia, local onde deu os seus primeiros passos para a modalidade sagou-se World Champ e mais tarde com o seu irmão Mike DiBiase Jr. formou os DiBiase Brothers que venceram o título de equipas, seguindo depois para o Japão para o Pro Wrestling NOAH, antes de ser contratado pela WWE e enviado para o seu território de desenvolvimento FCW. Já na FCW formou recentemente a Next Generation Hart Foundation com Harry Smith, TJ Wilson, Teddy Hart e Nattie Neidhart, mas quando Teddy Hart foi despedido toda esta stable ficou em risco, e agora com a estreia de Harry Smith no RAW, parace que os dias desta stable estão contados, não se sabendo para já quais serão os planos para o jovem Ted DiBiase Jr. Talvez reforce o roster da ECW, companhia para a qual estava prevista a ida da stable Next Generation Hart Foundation, mas é apenas um palpite, e enquanto isso não acontece vamos esperar para ver o que se segue. De qualquer forma queria dizer que apesar de o ter visto combater muito pouca vez, Ted DiBiase Jr me surpreendeu muito pela positiva, sendo um wrestler muito bom tecnicamente, e ao mesmo tempo muito intenso...sendo que á semelhança dos outros wrestlers que tenho vindo aqui a apresentar, lhe adivinho um futuro risonho na WWE e no wrestling mundial.

Shawn Spears
Shawn Spears é um jovem wrestler de 26 anos, com 1.93m e 102kg, treinado por Eric Young (curiosamente Eric Young a meu ver é um mau wrestler, e Shawn Spears deixa-o a léguas). No início da sua carreira passou por várias federações indy, antes de chegar á OVW. Aqui teve várias feuds, de entre elas: Simon Dean, Idol Stevens, Cody Rhodes, Boris Alexiev (actual Santino Marella no RAW) e Colt Cabana...tendo durante todo este tempo que esteve (e continua a estar) na OVW conquistado por duas vezes o OVW Southern Tag Team Title com Cody Rhodes e por duas vezes o OVW Television Title, título que detém na actualidade. A sua qualidade é inquestionável, tendo umas in ring skills muito boas, assim como umas belas mic skills. Desta forma, penso que é um wrestler que se for bem aproveitado pela WWE, irá certamente tornar-se num dos grandes nomes da companhia.

TJ Wilson
TJ Wilson é um wrestler de 27 anos, com 1.83m e 91kg, treinado por Davey Boy Smith e pelo staff da DSW. A carreira deste jovem wrestler começou na Stampede Wrestling Promotion, onde efectua o seu primeiro combate de wrestling com 15 anos. Nesta academia (academia da famosa familia Hart) TJ Wilson foi treinado por Davey Boy Smith e venceu vários títulos como o Stampede Internacional Tag Team Title por duas vezes com Bruce Hart e com Juggernaut, o Stampede North American Heavyweight Title por duas vezes e o Stampede Commonwealth Mid-Heavyweight Title uma vez. Depois, e tal como acontece com quase todos os wrestlers que são treinados no Dungeon da família Hart, TJ Wilson começou a destacar-se de forma mais evidente e chama a atenção da WWE, que não pensa duas vezes e contrata este jovem wrestler, não esquecer que trazia o selo de qualidade da Stempede Wrestling Promotion dos Harts. Quando assinou contrato com a WWE, foi enviado para o seu território de desenvolvimento DSW, mas como a cooperação entre esta federação e a WWE terminou, TJ Wilson foi enviado para o novo e mais recente território de desenvolvimento da WWE, a FCW. Na FCW, TJ Wilson reencontrou Harry Smith, Teddy Hart e Nattie Neidhart, com quem já tinha treinado e combatido na Stampede Wrestling Promotion, e logo formaram a Stable Next Generation Hart Foundation, a quem se juntou Ted DiBiase Jr. Era suposto esta stable fazer o seu debut na ECW, mas o recente despedimento de Teddy Hart e posterior estreia de Harry Smith no RAW, parece ter gorado estes planos e por isso o futuro desta stable é uma incógnita, assim como o que vai acontecer aos seus membros. Penso que TJ Wilson (Ted DiBiase Jr. e Nattie Neidhart também) á semelhança de Harry Smith irão reforçar o roster das brands da WWE, sendo que a minha aposta para destino deste wrestler seja a ECW, brand que se encontra com um roster bastante reduzido. De qualquer forma, e se assim não for, penso que o futuro de TJ Wilson estará assegurado na mesma, pois as suas capacidades e qualidades técnicas são impressionantes, assim como a sua agililidade e a reacção dos fãs para com este, o facto de ter sido treinado na Stampede Wrestling Promotion, que é sinal de qualidade...e eu espero que a WWE perceba isso, e aproveita este jovem talentoso que tem nos seus quadros.

Mike DiBiase Jr.
Oriundo de uma familia com fortes raízes no mundo do wrestling, wrestler de terceira geração, irmão mais velho de Ted DiBiase Jr e filho do "Million Dollar Man" Ted DiBiase, Mike DiBiase Jr. é um jovem talento a quem se afigura um grande futuro no wrestling. Mike DiBiase Jr. iniciou a sua carreira numa pequena federação texana a PWF, onde foi treinado pelo lendário Chris Youngblood e se sagrou PWF Tag Team Champ com Ricky Romero III, PWF Jay Yongblood Memorial Tag Team Cup Winner também com Ricky Romero III e PWF West Texas Wrestling Legends Heritage Champ. Mais tarde juntou-se ao seu irmão mais novo Ted DiBiase Jr na Harley Race´s Wrestling Academy, onde foi treinado pela lenda Harley Race e venceu o WLW Tag Team Title com Wade Chism. Depois seguiu para o Pro Wrestling NOAH, mas devido a uma lesão teve de ser operado e quando recuperou, acabou por voltar á PWF. Neste seu regresso á PWF, Mike DiBiase Jr conquistou o PWF Title e depressa desencadeou o interesse da WWE. Desta forma, e depois de algumas negociações, a WWE e Mike DiBiase Jr chegaram a acordo, sendo que neste momento Mike DiBiase Jr apenas cumpre as suas obrigações para com o booking da PWF e quando terminar será enviado para a FCW. Ao contrário dos wrestler que tenho vindo a mencionar, Mike DiBiase Jr não deverá chegar tão rápida e facilmente a uma das principais brands da WWE, pois ainda não cumpriu nenhum tempo nos teritórios de desenvolvimento da WWE, e não acredito que a WWE aposte num wrestler, sem que este seja primeiro muito bem trabalhado nelas. O que não deixa de ser bom, pois desta forma, Mike DiBiase vai poder pela primeira vez trabalhar numa promotora maior e ganhar a experiência necessária para num futuro a médio prazo vir a integrar o roster de uma das principais brands da WWE. De qualquer forma, é um wrestler que considero ser interessante, assim como será interessante observar a sua evolução na FCW e na sua carreira. É um jovem talentoso e com um futuro muito grande á sua frente e só espero que a WWE o saiba trabalhar bem!

Matt Sydal
Matt Sydal é um jovem wrestler de 24 anos, com 1.75m e 80kg, treinado pelo staff da Gateway Wrestling Championship. Depois de ter começado a sua carreira na Gateway Wrestling Championship, Matt Sydal continuou o seu percurso no wrestling combatendo em várias indys e fazendo algumas aparições na TNA. Durante o tempo em que andou a lutar pelas federações indy, Matt Sydal conquistou vários títulos, de entre eles destancam-se: Dragon Gate Open the Brave Gate Title; IWA Mid-South Light Heavyweight Title; NWA Midwest X-Division Title duas vezes; e ROH World Tag Team Title com Christopher Daniels. Depois destes tempos, onde se destacam as presenças em shows da TNA, da Dragon Gate (japonesa) e da Wrestling Sociaty X, Matt Sydal despertou o interesse da WWE, interesse esse que se veio a concretizar mais tarde, quando ambas as partes chegaram a acordo para o assinar de um contrato que ligava Matt Sydal á WWE. Chegado á WWE, Matt Sydal foi enviado para o seu território de desenvolvimento OVW, onde na sua estreia venceu Jamie Olivencia. Trata-se de um wrestler espectacular dentro do ringue, com uma tácnica, habilidade e agilidade fabulosas e é por isso que a meu ver tem tudo para singrar nesta modalidade como a nova cara da Cruiserweight Division da WWE, na SmackDown. Até lá, espero que seja bem tratado pelo staff da OVW, pois é um jovem muito talentoso e promissor, e a WWE não se pode dar ao luxo de o estragar ou não aproveitar da melhor forma.

Nattie Neidhart
Vinda da familia mais famosa do mundo do wrestling (os Hart), wrestler de terceira geração e filha de Jim "The Anvil" Niedhart, Nattie Neidhart, tem á partida tudo o que é necessário para se tornar a cara da divisão feminina na WWE. Nattie Neidhart é uma jovem de 25 anos, com 1.68m e 54kg, treinada por Bruce Hart, Ross Hart, TJ Wilson, Tokyo Koe, Clive Llewellen e pelo staff da DSW. Como todos os membros da familia Hart, Nattie Neidhart iníciou a sua carreira na Stampede Wrestling Promotion, onde se destacou vencendo o Stampede Women´s Pacific Title por duas vezes, o Maple Flag Tournement e o Spelvin Elemination Tournement...mais tarde venceu o NWA SuperGirls Title. Dando nas vistas na Stampede Wrestling Promotion e na Extreme Canadian Championship Wrestling, Nattie Neidhart não passou desercebida á WWE, que logo a Contratou. Depois de ter sido contratada pela WWE, Nattie Neidhart foi enviada pera o território de desenvolvimento DSW, mas com o fim da ligação da WWE a este, teve de ser transferida para a OVW, onde se juntou a Harry Smith, Teddy Hart, TJ Wilson e Ted DiBiase Jr, tendo feito o seu debut como membro desta stable chamada Next Generation Hart Foundation. Mais recentemente foi transferida para a FCW e estavam previstos grandes planos para esta stable, que passavam numa primeira fase pela sua integração na ECW e mais tarde numa mega-feud com Shawn Michaels, mas o despedimento de Teddy Hart e a posterior estreia de Harry Smith no RAW, goraram estes planos, sendo que a existência desta stable está em risco e o futuro dos wrestlers que a compõem é incerto. Mas com já disse anteriormente, julgo que TJ Wilson e Ted DiBiase Jr irão reforçar o roster da ECW e que mais tarde ou mais sedo Nattie Neidhart irá reforçar a divisão feminina da WWE, no RAW, fazendo frente a Beth Phoenix. A qualidade técnica que Nattie Neidhart evidencia nos seus combates é por demais evidente, e não acredito que a WWE espere muito mais tempo para a colocar a lutar pelo Women´s Title (tal como fez á pouco tempo com Beth Phoenix)...e é isto que me leva a crer que o futuro desta wrestler na WWE se adivinha brilhante.

Lacey Von Erich
Outra wrestler membro de uma família muito famosa no mundo do wrestling (os malogrados Von Erich), wrestler de terceira geração e filha do ex-wrestler da WWE Kerry Von Erich, Lacey Von Erich é uma jovem lutadora que para além do nome que carrega ás costas, tem a responsabilidade de procurar inverter a má sorte dos seus antepassados. Depois de assinar contrato com a WWE, foi enviada para a FCW, onde fez o seu debut numa derrota para Nattie Neidhart...ultimamente tem actuado como manager de Billy Kidman. Reconheço que nunca vi nenhum combate ou actuação desta wrestler, mas o que é certo é que traz a marca de qualidade (e espero que seja só mesmo isso..esqueçamos o azar destes) da família Von Erich e por isso, merece a meu ver o benefício da dúvida. Espero, portanto, que o staff da FCW e da WWE trabalhe da melhor forma a evolução e carreira desta jovem wrestler, para que um dia possa vir a deslumbrar na divisão feminina da WWE e a inverter a má sorte da sua malograda família.
Foi mais um artigo que espero tenha interessado a todos! Não se esqueçam de comentar!
Um abraço, Dias Ferreira!
0 comentários:
Enviar um comentário