Boas, esta é a minha primeira crónica desde que á dois meses decidi fazer umas férias e alhear-me completamente do Wrestling. Agora que estou de volta (coisa que fiz numa data nada inocente, em pleno SummerSlam, que marcou o regresso do Rei), levei alguns dias a inteirar-me de tudo o que se passou ao longo deste tempo, em que estive afastado, e que marca a actualidade do Wrestling.

Sendo assim, não poderia deixar de centrar esta minha crónica de regresso, no regresso daquele que para mim e para muitos é o melhor wrestler de sempre, uma verdadeira lenda, um verdadeiro Deus, o Reis dos Reis....Triple H. Não faço isto porque me considere o Triple H dos bloggers(loooooool) mas porque sou um fan incondicional do Paul Levesque e como qualquer fan, tento fazer tudo para ser o melhor. Passemos agora, sem mais demoras, ao que realmente interessa, o artigo.

Numa primeira análise, o regresso de Triple H é uma lufada de ar fresco para a WWE, que com tantas lesões com que se tem debatido, vê regressar o seu melhor wrestler e enterteiner, com prespectivas de novas feuds e combates expectaculares, que vão por o público e os fans em êxtase. Passando á análise das capacidades fisicas (uma vez que Triple H esteve 8 meses parado), á que dizer que o Hunter parece melhor que nunca...perdeu peso e barriga, está mais leve e parece ter recuperado completamente da lesão, sendo verdade que o combate que fez contra o King Booker não é suficiente para analisar com rigor esta questão. Mas a ideia que passa é que Triple H está bom e recomenda-se, a meu ver melhor até que antes da lesão...pelo menos é o que aparenta.

Passando agora para a análise da sua recepção...foi bem visível o entusiasmo do público assim que se ouviu a musica "The Game", a verdade é que o público delirou com o regresso do King of Kings, e aquele sorriso que o Paul Levesque fez ao entrar para a rampa de acesso ao Ringue mostra toda a satisfação de um profissional que vê recompensado pela parte dos fans todo o trabalho árduo que desenvolveu, para se poder aprensentar ao melhor nível para eles. O Triple H transpira carisma por todos os lados e pessoalmente, á que dizer que apesar de ter sido um combate muito normal, me arrepiei só de ver este wrestler de volta ao activo. Por outro lado, numa comparação com o regresso de Triple H em 2002, á que dizer que a recepção foi muito menos calorosa, mas estávamos noutros tempos e viviamos em plena "Attitude Era".

Com o regresso de Triple H também aos Monday Night Raw, pudemos assistir mais uma vez ás suas divertidas promos que ultimamente são peritas em dar cabo da paciência do Vince. Pudemos também ficar mais ou menos a saber qual será a futura feud de Triple H, que em principio se desenvolverá com Mr. Kennedy, o filho ilegitimo de Mr. MacMahon.

Bem, esta foi a crónica possível, dado o pouco espaço de tempo que tive para me inteirar dos mais recentes acontecimentos no mundo do Wrestling.Por isso, ficam promessas de mais e melhores crónicas de futuro, uma vez que regressei e desta vez a tempo inteiro(loool).
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar.
Um abraço, Dias Ferreira (já estava com algumas saudades destas despedidas lool)
0 comentários:
Enviar um comentário